27 de abril de 2012

1 Mês



Faz hoje um mês que comecei esta minha viagem e o balanço não podia ser mais positivo.

Dou por mim a pensar constantemente que isto e aquilo dava um bom texto para o blog. Estou a gostar cada vez mais desta aventura e só lamento não ter criado o blog mais cedo, pois passar de leitora assídua de blogs, a escritora assídua de um, é uma diferença enorme e muito mais entusiasmante.

Claro está que também tem sido muito bom saber que existem alguns leitores fiéis e que ao fim do primeiro mês já tive 498 visitas.(mais duas e chego às 500, Yehhhhh)

Não sei se em termos de estatística da blogosfera ter este número de visitas ao fim do primeiro mês é muito ou pouco, mas para mim parece-me um número deveras interessante. 
Escrevo porque me dá prazer e não tenho qualquer pretensão de ter um dos blogs mais lidos do momento ou coisa que o valha, mas fico muito satisfeita por saber que não escrevo apenas para mim, e que existem algumas pessoas ai desse lado.
E por isto, e pelas vossas visitas e comentários, o meu obrigada! Espero que me continuem a visitar e que continue a ter companheiros (as) nestas viagens que aqui faço diariamente.

Kiss kiss!!**

5 comentários:

Unknown disse...

Agora que conheço o teu blog, passo por cá todos os dias! Continua assim!

Beijinhos!

Viagem com tudo incluído disse...

Muito Obrigada. Sê muito bem vinda :)

Anónimo disse...

Cara viajante, quanto iniciamos um blog a pretensão é que alguém nos "ouça", por isso é normal que fiques contente com as tuas visitas :)
Assim como ficamos contentes quando vemos o nº de seguidores a aumentar. E por isso faço questão de clicar em "seguir" nos blogs que gosto de acompanhar. E o teu é um deles. Parabéns pelo primeiro mês.

Luzia M. disse...

Sabes que eu já adoro o blog :)
Parabéns pelo primeiro mês aqui na blogosfera ^.^
As calças do post "Flower Power" foram adquiridas na Stradivarius, e existem em mais padrões florais! :)
Beijoca e que venham muitos mais meses por aqui! xx

Ana Costa e Silva disse...

Não conhecia o blog mas vou começar a seguir =)


http://dressedcrisis.blogspot.pt/