13 de abril de 2012

Fotodepilaçao ou Laser?

Quero definitivamente acabar com os meus pêlos. Sou uma pessoa de poucos pêlos e de pêlo fraco, mas mesmo assim quero acabar definitivamente com eles e ficar com este assunto arrumado de uma vez.

Hoje fui à Não Mais Pêlo saber como funcionam e quais os preços. Eles apenas fazem fotodepilação. A Sra. disse-me que é bem melhor do que o Laser, etc e tal, mas não cumpre um dos meus principais objectivos, ou seja não é absolutamente definitivo. Segundo me explicaram terei sempre de ir fazendo manutenções, apesar destas se tornarem cada vez mais espaçadas no tempo. 

Entretanto vi no Blog da Maçã de Eva uma promoção na IUNIQUE que me interessou bastante e que neste caso se trata de Laser, sendo este sim completamente definitivo. Este tratamento é bem mais caro do que a Não mais Pêlo, mas parece-me também mais fiável e cumpre aquilo que eu pretendia: é definitivo.

Nos entretantos, e apesar disso estou em dúvida sobre um ou outro tipo de tratamento, porque as opiniões dividem-se bastante e há quem diga que o Laser é perigoso e afins. Por isso gostaria de saber se já experimentaram algum destes tipos e quais foram os vossos resultados. Será que me podem ajudar?!

2 comentários:

AnaLu disse...

Olá,

Provavelmente já começaste o tratamento, mas só hoje conheci o teu blogue.

Eu já fiz ambos os tratamento, tendo começado com a foto-depilação e terminado com umas sessões de laser.
O que notei com a foto-depilação é que depois de cerca de 4 sessões, os pelos diminuíram significativamente, mas não totalmente. Ainda fiz mais duas sessões e já não notei diferença. Parei então o tratamento e fiz uma sessões de laser para finalizar.

Entretanto já fiz outras sessões a laser, mas nunca terminei o tratamento pois ficava um pouco dispendioso e já estava satisfeita com os resultados.

Resumindo se optares por foto-depilação por ser mais barato ou porque conseguiste alguma promoção do género da groupon, aproveita, pelo menos ficas com menos pelos. Se mas tarde quiseres podes sempre fazer umas sessões de laser para finalizar.

Eu fiz as minhas na clínica do pêlo e estou muito satisfeita.

Ui testamento!

R! disse...

*querida, eu faço a laser apenas numa zona e estou muito satisfeita. notas uma diferença imensa!

*a questão é, se tens pelos fracos, nem deve valer a pena fazeres. numa das minhas sessões, falei sobre fazer nas pernas e o que me disseram (Clinica do Corpo) é que podia fazer mas que não ia notar grandes resultados por os pelos serem fracos e não muito escuros, ou seja, seria basicamente deitar dinheiro à rua. se queres ter uma opinião séria, vai a uma consulta com um especialista e pede uma opinião, mostrando, claro está, a zona e os pelos que tens.

*outra coisa, nunca ninguém me disse que era definitivo, pelo contrário, que seria necessário fazer manutenções, ainda que muito espaçadas no tempo. mas claro, tudo depende do organismo de cada uma.

*beijinhos