17 de abril de 2012

Só posso estar doida

Hoje tinha de estar num sítio as 16h. Precisava de pelo menos uma hora para lá chegar e não é que a hora que marquei para sair de casa dava-me apenas 10 min para a deslocação? Não sei onde ando com a cabeça, mas em vez de me preparar para sair de casa com 1h de antecedência, fiz uma enorme confusão com as horas. A sorte é que me apercebi a tempo e com muita correria lá cheguei com pouco atraso.

Ando passada com estas coisas. É que depois da situação da consulta da semana passada, hoje deu-me para isto! Irra!

1 comentário:

Luzia M. disse...

Ahahah, quantas e quantas vezes eu perco noção do tempo! Por vezes é bom, porque isso revela que somos descontraídas e despreocupadas, mas por vezes é mesmoooo mau! Principalmente quando temos compromissos super importantes! :)
Beijoca xx