22 de abril de 2012

Workshop de Cozinha 'com o chefe no mercado' - Hotel Penha Longa SPA & Golf Resort

Como já tinha dito no post anterior ganhei um Workshop de cozinha através do passatempo promovido pela Maria Guedes no blog dela (Stylista).

Como era só uma participação e o meu namorado adora cozinhar, eu ofereci-lha a ele (aliás concorri com essa intenção).

Mas não é que, depois de ele chegar ontem ao hotel, foi informado que poderia levar um acompanhante sem qualquer custo adicional?
Pois é, afinal eu também fui!!! J Ainda estava na cama quando ele me avisou, mas lá fui muito a correr para Sintra e adorei a experiência. O hotel é magnífico, o espaço nem vos digo nem vos conto… e os chefes com quem tivemos o Workshop foram espectaculares (chefe João Alves e Vitor Lemos).

Cozinhámos mesmo dentro da cozinha do restaurante e os pratos que fizemos depois foram-nos servidos num almoço super requintado, onde nos deliciamos completamente. Houve momentos em que senti que quase andavam connosco ao colo de tão bem tratados que fomos. Os pratos foram todos de peixe (que era o tema do dia) e o Workshop começou com uma ida ao Mercado com os chefes para comprar os ingredientes.

Deixo-vos algumas fotos dos pratos J


Nome do Retaurante do Hotel onde foi o Workshop

 Tártaro de Robalo

Marinada de Carapau com salada e puré de alcachofra 

Filetes de Peixe Galo com legumes salteados


Bjs e resto de bom domingo

Sem comentários: