24 de maio de 2012

Ainda sobre o Aniversário

Como já aqui disse o dia foi óptimo e recebi muitos miminhos (de vários géneros). Entre esses géneros, estiveram os miminhos materiais, ou seja os presentes.

A minha adorada prima, que é uma irmã para mim ofereceu-me um dos livros que andava debaixo da minha mira:

(O outro que também queria, estava esgotado mas já está encomendado e aguardo que chegue)

A minha mana linda, para além de ter feito o bolo que viram no post anterior, ofereceu-me uma experiência Odisseias que é nada mais nada menos do que um fim-de-semana na Herdade de Cadouços, na Bemposta (Abrantes):



O meu maravilhoso boyfriend, para além de me ter enchido de mimos bons, ter também feito o bolo e as entradas do jantar, ainda me presenteou com esta mala linda:


... e estes ténis fantásticos para as minhas caminhadas. Há muito que precisava de uns assim, mas como não era uma compra essencial, ia sempre ficando para segundo plano.



Para além destes presentes assim maiores, recebi ainda dinheirinho dos pais e avó (e que jeito ele dá!!) e das amigas cremes, maquilhagem, e coisinhas para a minha futura casinha :)

A todos o meu muito obrigada pelos presentes, mas essencialmente pela presença na minha vida e por todo o amor que me dão constantemente. Sou uma sortuda por estar rodeada de familiares e amigos assim  :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas prendinhas ;) Adorei a mala. ihihihihih...