23 de maio de 2012

B-Day

E os 26 já chegaram com um dia beeeeemmmm bom!! 

O dia foi calmo, mas muito animado, cheio de boa disposição e mimos, sempre rodeada de quem amo! Almocei com as minhas queridas amigas e mana e depois estive até meio da tarde com todas. A partir dai estive com o boyfriend que depois ajudou com os preparativos do jantar. À noite houve jantar bom com a família. 

O boyfriend fez umas entradas óptimas, das quais vos deixo fotos. O jantar foi Arroz à Valenciana feito pela minha mamã, mas desse esqueci de tirar fotos. Mas posso assegurar que estava maravilhoso. 









Os últimos bolos de aniversário da família foram todos feitos por mim, mas como desta vez se tratava do meu aniversário, o bolo foi confeccionado pela minha irmã e pelo meu namorado. 
E foi o melhor bolo de sempre. Adorei e só tenho mesmo que agradecer o trabalho que ambos tiveram para fazer esta obra prima. Deixo-vos também fotos:



O interior era composto por três camadas de bolo de chocolate húmido, em que a de cima e de baixo levaram corante alimentar vermelho (para ter esta cor magnifica) e a do meio apenas chocolate.O recheio foi feito com mascarpone e morangos laminados e a cobertura com o creme do bolo de brigadeiro.


E pronto, foi isto! Como este post já vai longo deixo os presentes para outro. Bjs

2 comentários:

Cacau disse...

Oh desculpa, não te deixei os Parabéns! Atrasados, mas sinceros desejos de muita felicidade! :)

Estava tudo com um aspecto tão bom! :)

E estavas muito gira (somos parecidas de corpo!)

S* disse...

Mas que gira estás... e a paparoca tem mesmo bom ar.