31 de maio de 2012

Cuidar de mim

Hoje foi dia de cuidar de mim.
Passei a manhã no cabeleireiro onde fui tratar do cabelo e dos meus horríveis pezinhos.(Digo horríveis porque odeio os meus pés, mas isso fica para outro post)

Há vários anos que pinto o cabelo. Não é que não goste da minha cor (castanho), mas gosto de o ver com um castanho mais claro. 
Entretanto, de há uns meses para cá decidi fazer uma pausa nas pinturas. Mas agora decidi voltar a pintar e hoje foi dia de tratar disso. Como estava a precisar aproveitei e fiz também pedicure. 

E amanhã de manhã é dia de depilação. Há lá coisa melhor do que tratarmos de nós?

Deixo-vos com uma foto de como ficou a cor do cabelo:
(A luz da foto não é a melhor, mas dá mais ou menos para ter uma noção)


5 comentários:

S* disse...

Gosto do resultado. Temos de investir sempre em nós.

Sexinho disse...

Avelã; gostei!

Gleise Erika disse...

Olá, que lindo blog! Parabéns
Que cor linda do cabelo... sem falar que brilhaaaa muito ;)

Beijo com carinho

Anónimo disse...

Está giro e com o sol ainda vai ficar melhor ;)

Viagem com tudo incluído disse...

Obrigada meninas!!! :D