14 de maio de 2012

Festa, Festa e mais Festa

Depois de todas as festas dos últimos tempos, hoje foi dia de mais festa. eheh

A minha mana fez anos e antes de mais quero agradecer a todas as meninas que me deixaram aqui dicas para o presente dela. Fiquei mesmo inspirada, e vi ideias muito giras. Mas entretanto consegui que ela me desse algumas dicas sobre algo que gostava de ter (que incluíam acessórios ou malas - coisas que nós mulheres nunca temos lol) e depois de uma volta intensiva pelas lojas do Alegro e depois pelo Colombo, acabei por encontrar na Mango uma mala que era a cara dela. E acho que fiz a escolha certa, pois pareceu-me que ela gostou muito :)

Entretanto e como já vem sendo hábito quis ser eu a fazer o bolo de aniversário. Desta vez acho que fui demasiado ambiciosa com a receita escolhida e confesso que não ficou nada como eu queria. Recebi bastantes elogios quando foi hora de comer, mas eu não gostei particularmente, principalmente porque o bolo ficou pisado por dentro, coisa que nunca me acontece :( Mas apesar disto tudo, ela gostou bastante e estivemos todos muito bem e felizes.

Deixo-vos as fotos do Red Velvet que eu fiz hoje para a minha irmã:
 


3 comentários:

Sweet C disse...

Que bommmmm aspecto :)

Anónimo disse...

Já que sou o alvo desde texto devo acrescentar duas coisinhas. Em primeiro lugar quero agradecer tanto o bolo como o presente, pois a mala em questão é sem dúvida a minha cara, adorei mesmo. Em relação ao bolo e apesar de ter ficado pisado, estava muito saboroso e bonito. Muito obrigada por todo o esforço, trabalho e carinho. Beijinhos ;)
Irmã.

Anónimo disse...

Particularmente adorei o bolo, pois adoro os bolos quando ficam "pisados".
Parabéns às ricas maninhas...uma por ter feito o bolo e a outra pelo seu aniversário que é magnífico e memorável..

Beijinhos às duas!
SMO