2 de maio de 2012

Ignite Portugal - Lisboa


Eu fui. Mas confesso que não adorei e fiquei até um bocadinho desiludida.

Foi a primeira vez que fui apesar desta já ser a 22º edição, e ia com alguma expectativa até porque o que li das edições anteriores parecia muito aliciante. E a verdade é que o que encontrei não correspondia bem ao que foi anunciado.

Mas o evento apesar de tudo foi muito interessante e teve intervenções muito giras e até muito inspiradoras, como a de uma amiga minha! Pelo exemplo dela e por muitos outros que ouvi lá e que continuo a ouvir todos os dias, apesar desta maldita crise que parece querer acabar com as nossas esperanças, eu continuo a acreditar que irei conseguir aquilo que ambiciono e não vou desistir de alcançar isso mesmo.
Acho mesmo que não tem mal nenhum querermos sempre mais e melhor para nós e não tenciono baixar os braços! (mesmo quando todos os dias se diz nas notícias que isto ainda vai para pior).

Sem comentários: