7 de maio de 2012

O Meu Homem e a Cristina Ferreira # 5

Ontem a "Cristininha do meu homem" esteve assim:

Foto retirada do FB da própria

Gostei do vestido! E ele também :)
Acho que a palavra que melhor a define é elegante (bem mais do que a semana passada) e acho que o vestido a favorecia, apesar de achar que podia não alargar logo tanto a partir da pior zona dela: a anca.

Mas hoje vou ter de comentar também o cabelo, porque a primeira vez que vi a foto no FB a impressão que tive foi que parecia uma peruca. Mas depois lá espreitei na TV e vi que já não parecia tanto. Acho que foi só pela foto, ou então foi impressão minha...

1 comentário:

Sweetest Cotton Page disse...

Gosto tanto do vestido!! Tem estado sempre tão bem vestida no programa hehe
beijinho,
www.sweetest-cotton.blogspot.com