20 de maio de 2012

O Meu Homem e a Cristina Ferreira # 7


A foto não mostra o vestido todo, mas sinceramente quando mudei para a TVI e vi o vestido, a única coisa que me veio à cabeça foi "What the fuck????"

Desculpem a expressão, mas foi mesmo o que pensei pois o vestido é pavoroso!!! Tem sido a piorar de semana para semana, mas este é mesmo dos piores que já lhe vi. Nem consigo saber o que aquilo me faz lembrar. Credo!!
E o meu homem quando lhe perguntei se gostava, apenas me respondeu "Gosto dela!", o que é o mesmo que: "Sim, o vestido é horrível, mas continuo a achá-la gira!" :P

Mas na Red Carpet dos Globos de Ouro, já vislumbrei vestidos giros :)

3 comentários:

Sexinho disse...

O vestido e o cabelo!
Tadinha da senhora!

Anónimo disse...

Sem palavras, sem comentários, sem ponta por onde se pegue, enfim.

M.

A vida de saltos altos disse...

Eu tb não gostei deste vestido, nem do cabelo. Mas gosto dela, e da maneira como por norma se veste :)