16 de junho de 2012

Animais Adivinhadores

Aqui por casa tivemos uma ideia completamente inovadora:

E que tal colocarmos duas taças de comida ao nosso cão - uma referente a Portugal e outra à Holanda - e esperar que ele adivinhe quem vai ganhar o jogo amanhã?!

Parece que isto agora está na moda, e eu sou uma miúda que aprecia muito estas coisas da moda!

Aliás tenho pena de só ter um animal de estimação, porque com um periquito, gato, peixe ou até bicho da seda, iria com toda a certeza funcionar também.
Aliásssss... com vários, o mais certo é que algum de facto acertasse, e aí meus caros... chamava logo a TVI.
Ai se não chamava!!!!



Nota Importante: O meu cão é um Labrador, logo é um comilão de primeira, por isso ia devorar os dois pratos quase ao mesmo tempo e acho que íamos ficar na mesma :)

4 comentários:

PinUp Me disse...

Ai labrador! Adoro essa raça, são uns pequenos brutos mas tão amorosos!
E sim, andam sempre esfomeados pelo que sei :)
Bom ao menos das duas equipas eu sei bem que é que ficava a ganhar! ELE!
Com duas taças de comida :P

S* disse...

ahahah Parece-me que ainda ganhas dinheiro com isso.

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

ao que parece o polvo já errou... mas podias bem ganhar dinheiro :)

Sue disse...

Eu não sei que está mais perturbado da mioleira...se os donos de tais bichos se quem decide que isso é bom material para um noticiário!