28 de junho de 2012

Eu, Ele e a Cama

Hummm, devem já estar a pensar que vou falar de sexo...


Pois enganam-se, porque vou falar mesmo de sono e de dormir. Não é que eu durma mal, mas pelos vistos não deixo dormir. 

Passando a explicar: Sempre que durmo em casa do meu boyfriend, quase sempre durmo bem, mas acontece que ele não.
Desde criança que quem dorme comigo se queixa. A minha prima que tem quase a mesma idade que eu, nas férias chegava a sair da cama por não aguentar mais. Parece que até lhe batia.

E com a idade a coisa até melhorou, mas parece que não muito. Ora vejam:

Ele diz que a temperatura do meu corpo (de Verão e de Inverno) é sempre acima dos 40º.
Ele diz que eu não me viro como uma pessoa normal, mas sim aos saltos, tipo coelho.
Ele diz que lhe roubo a roupa toda só para mim.
Ele diz que me mexo umas cem vezes numa noite.
Ele diz que eu falo, bato, gemo, faço um barulho estranho com os dentes...

E no meio disto tudo, eu digo que não me lembro de nada :( 
Claro que acredito que ele diga a verdade, até porque sempre fui tendo queixas com quem fui dormindo ao longo da minha vida, e portanto nada disto é novidade para mim.
Mas será que isto nunca vai passar, nem com a idade?

É que agora sempre que me deito penso que lhe vou dar uma má noite. E claro está, dou mesmo!
Aqui há dias ele diz que cada vez que se mexia eu perguntava "Está tudo bem?" Claro que não me lembro de nada disto, mas a verdade é que isto já está no meu subconsciente.
Não há vez nenhuma que durma em casa dele e ele tenha uma boa noite de sono, e é óbvio que isto também me incomoda.

E o pior é que para o ano, quando formos viver juntos, tencionamos passar o resto da nossa vida lado a lado. Mas eu começo a temer que isto seja motivo de divórcio caso eu não melhore!

Para começar e em jeito de prevenção, acho que temos de comprar uma cama bemmmm grande para a nossa casa, e se calhar o melhor é mesmo eu começar a dormir amordaçada e amarrada.
Não acham boa ideia?
Ohhhhhh vida!!!!!!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahahah...excelente ideia!
Aparentemente também sofro dos teus males =/

R! disse...

*também era assim: mexia-me imenso, falava, batia, dava pontapés, etc etc etc.. chegava até a cair da cama. acho que com o tempo a coisa acaba por melhorar ou se calhar é com o hábito de dormir acompanhada, não sei. sei que continuo a mexer-me imenso, aliás até para adormecer é uma coisa horrível, mas o homem já não sei queixa. no início dizia que o empurrava quase para fora da cama ficando eu com quase 75% do espaço. mas ao início também era mais complicado porque não estava habituada a ter alguém com quem dividir a cama todos os dias. agora já não há problema, por isso diria eu que isso acaba por ir passando.

*quanto ao barulho estranho que fazes com os dentes, deve ser porque os ranges e para isso há solução: chama-se dentista!! aparentemente ranjo os dentes durante a noite e não dou conta disso. só depois de andar com dores nos ouvidos, e de sempre ter tido bastantes dores de cabeça, me foi dito que tinha que usar uma placa durante a noite para não ter essas dores e evitar o desgaste dos dentes.

Unknown disse...

Deves ter um sono muitooo agitado! Não sei até que ponto podes estabilizar isso mas a compra de uma cama grande parece-me um bom ponto de partida eheh

Sue disse...

Ahaha adorei a parte do coelho :P Mas o meu tb se queixa, e eu digo-lhe: Olha, antes assim do que aleijadinha :P

amiga da onça disse...

Antes de optares pela cama , faz primeiro uma gravação nocturna, vais vê-lo também aos pinotes..., a dizer umas coisas estranhas..., uns gemidos..., umas posições esquisitas..., ressonar...,assoprar...e quem perder, compra a cama. Vais ter uma surpresa.

Viagem com tudo incluído disse...

Amiga da Onça - Que bela ideia, obrigada! Acho que vou experimentar. Se bem que ele é bem sossegadinho a dormir, mas nunca se sabe se não terei surpresas ao gravar eheh

R! - Quanto ao barulho, eu sei que é isso e até já falei no assunto à minha dentista, mas ela nunca me deu nenhuma solução. Na verdade agora já é raro fazer isso, mas de quando em vez parece que ainda faço! Essa placa que usas solucionou o problema? E não te incomoda?
Quanto ao resto, espero mesmo que vá passando (ou acalmando) com o tempo, conforme dizes :)

Sarah in Wonderland disse...

O meu já se habituou. Não me mexo muito de noite mas também gemo bastante. :p

Bjs

Anónimo disse...

Pois lamento mas tenho mesmo que corroborar essa situação, tens mesmo mau dormir.
M.