3 de junho de 2012

O Meu Homem e a Cristina Ferreira # 9

Este semana tenho dois looks da Cristininha.

O primeiro foi usado pela senhora ontem no Baile da Rosa, onde venceu o prémio de apresentadora do ano. (Sinceramente quanto a isto nem me vou pronunciar, pois não consigo perceber onde estavam com a cabeça para lhe darem este prémio. Quem lho atribuiu deve com toda a certeza ter problemas auditivos para não conseguir ouvir os gritos histéricos dela).

Já em relação ao look que ela usou confesso que gostei imenso. A cor é linda (está completamente na moda, assim como a renda), e o modelo fica-lhe muito bem e é muito elegante.
As costas do vestido são muito giras e até da cauda gosto.
Claro que não é preciso dizer que o meu homem babou quando viu tal foto :P



Na gala de domingo do programa que apresenta, o vestido usado foi este:



Gostei. 
Achei giro e achei que lhe ficava muito bem. 
Mais uma vez gostei particularmente das costas do vestido. 
Só achei duas coisinhas negativas: 
  • Primeiro - Ela tem umas pernas bonitas, mas muito arqueadas e por consequência, não as consegue ter fechadas. Por este motivo, acho que um vestido com uma bainha um nandinha mais  comprida, ficava-lhe melhor.
  • Segundo - O penteado era medonho. Faz-me lembrar as patinadoras no gelo e acho que nada tem a ver com o restante look.
Claro que não é preciso dizer que o meu homem também babou quando viu esta foto :P

Nota: Ambas as fotos foram retiradas do facebook da própria Cristina Ferreira. 

(Na SIC, adorei completamente o vestido da Cláudia Vieira na gala dos Ídolos. Desde a cor ao modelo, ela esteva mais uma vez muito bem)

2 comentários:

A vida de saltos altos disse...

Eu gostei dos dois vestidos :) Eu gosto dela, enfim ;)

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

Tambem gostei muito dos looks e da Claudia Vieira nem se fala é mais o meu genero... adorei! beijinhos