26 de julho de 2012

:D

Estão a ver aquelas pessoas de sorrisos de orelha a orelha e que não conseguem parar de rir??



Essa pessoa sou eu hoje :D
Só vos posso dizer que estou mesmo feliz. Vim ainda mais feliz do que fui, por isso já podem imaginar o meu estado.

Só não estou nada feliz com o preço do passe. WTF é o novo modelo de passe Navegante?
Eu não quero andar de metro, muito menos de comboio, porque raio tenho de dar 35€ se antes para andar apenas de autocarro o valor era 29€? Não faz sentido nenhum ter de pagar por 3 serviços quando só preciso de um, e muito menos faz sentido não haver outra solução. Fiquei mesmo passada, a sério.

E entretanto hoje é dia dos avós.
Eu só tenho uma avó viva e só conheci três dos meus avós (quando nasci o meu avó materno já tinha falecido), mas sinto-me uma pessoa muito sortuda pelos avós que tive e pela linda avó que ainda tenho por perto, que nos auge dos seus 83 anos tem o dobro da minha energia, que associada a um bocadinho de mau génio faz dela uma pessoa excepcional.

11 comentários:

amiga da onça disse...

Ainda bem que o dia te correu melhor que o esperado, é bom sinal.
Continuação dessa felicidade.

PinUp Me disse...

Infelizmente dos 4 já não tenho nenhum, mas recordo-os sempre com carinho...

Sexinho disse...

Que bom ver-te feliz!
Não conheci nenhum dos meus avós e é um peso que carrego na alma quando penso nisso..
Quando estiveres com a tua avó, dá-lhe um beijinho meu!

Viagem com tudo incluído disse...

Sexo e a Idade - Oh, lamento muito por ti :( Ter avós é muito importante principalmente quando somos pequenos!
Darei de certeza o teu beijinho. Ela agora está de férias e por isso está longe (eu bem disse que a minha avó é enérgica aos 83 anos lol), mas já falámos por telefone e lhe mandei mil beijinhos!!!

Clementine disse...

E que continues sempre com esse sorriso :) *

S* disse...

Pessoas mesmo importantes. :)

Ana disse...

Ainda bem que correu bem o dia :) E um feliz Dia dos Avós para a tua Mega Avó ;) Beijinhos

Unknown disse...

Eu estou a precisar de dias desses, pelo menos profissionalmente!

Sarah in Wonderland disse...

Não tens que comprar o navegante, acho eu, podes comprar o da Carris simples, acho eu...

Pretty in Pink disse...

Ohhhh ainda bem que te sentes assim :):)

Beijinho*

Viagem com tudo incluído disse...

S - Segundo o que me explicaram eu só poderia comprar esse simples da carris, se já o usasse antes (e seria só até ao fim do ano que é quando acaba de vez). Como o meu passe é novo, terei mesmo de carregar com as novas modalidades, neste caso o tal do navegante. E toma lá 35€!! :(