9 de julho de 2012

O Meu Homem e a Cristina Ferreira # 13

Bem e porque o programa nunca mais acaba, cá temos mais um look da Cristininha:

Foto retirada do Facebook da própria Cristina Ferreira


Quanto à minha opinião sobre o look, começo já a dizer o que não gosto, que é basicamente o tecido do vestido. Não gosto e acho que o estraga um bocadinho.

À parte disso acho que o look está muito bem. Gosto muitos dos sapatos (é até o que mais gosto), do cabelo e do próprio modelo do vestido. Acho que este corte lhe assenta bem. Também gosto da cor, mas como o tecido é brilhante e com aqueles relevos, mais uma vez digo que o estraga um bocadinho. 

11 comentários:

amiga da onça disse...

Gostei de tudo, até do tecido. É renda, não me parece mal para um programa de televisão ou uma cerimónia. Mas,sim ontem ela estava muito bem.

Unknown disse...

Não gostei nada do vestido

PinUp Me disse...

Adoro o cabelo, detesto o vestido :\

Beleza Natural disse...

Concordo contigo, o tecido não fica bem neste modelo de vestido!

Poison disse...

Eu gostei de tudo, a sério que não gostas do tecido? Eu acho-o perfeito para a noite que era :D Bjs

Pretty in Pink disse...

Eu gosto de tudo :D

Beijinho*

Anónimo disse...

Mais um que acho pavoroso.
M.

Sexinho disse...

Estava de Barbie?

Anónimo disse...

Possa, acho que está horrível, só se aproveita o cabelo e a maquilhagem e mesmo assim acho que eles têm abusado demais no tom escuro nos olhos. Está muito exagerada. O vestido é medonho.

Cacau disse...

Partilho da tua opinião. Impressão minha ou a anca dela está larga?!

Viagem com tudo incluído disse...

Cacau - Acho que acima de tudo ela escolhe muito mal os vestidos, e faz com que isso fique ainda mais evidente.