28 de agosto de 2012

Back Again

Depois do post anterior e de me ter afastado por uns dias, estou de volta.
Já me sinto bem melhor e só posso agradecer as vossas palavras de força e de extremo carinho. Comoveram-me imenso e mais uma vez tive aqui a prova de que ter o blog vale muito a pena.

O que me fez escrever aquele post e afastar ao longo destes dias foram motivos muito sérios e sobre os quais não falarei aqui. Posso apenas adiantar que neste momento sinto as ideias mais em ordem e a minha cabeça um pouco mais em paz. O resto levará tempo, mas sei que esse tempo também ajudará a amenizar as coisas.

Espero que perdoem a minha ausência dos vossos cantinhos.
Mas agora aos pouco prometo visitar-vos e deixar-vos também algumas novidades aqui no blog.

Beijinhos e mais uma vez obrigada***

10 comentários:

EscritaDela disse...

Que bom, isso são boas notícias :) ainda bem que estás tudo um pouco melhor!

Outra Maria disse...

Ainda bem que voltaste :) é sinal que és uma pessoa lutadora e a vida tem destas coisas, espinhos que nos marcam, mas agora o que aconteceu é passado, olha em frente e tudo irá melhorar. beijinho c esperança e fé

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

Estive ausente, espero que esteja tudo bem, beijinhos!

amiga da onça disse...

Hoje ao fim do dia, tive uma alegria.
Voltaste, que bom, beijiiiiiiiiiiinhos, :))

Angiefgm disse...

Bem vinda de volta. O que interessa é que já te sintas melhor e espero que cada vez mais :))

Unknown disse...

Boooooaaaaa!!!
Ainda bem que voltaste!
Um grande beijinho!

Sarah in Wonderland disse...

Se precisares desabafar, conta cmg.

Be happy! O tempo tudo cura!

Viagem com tudo incluído disse...

Muito obrigada pelas vossas palavras, de verdade :) Beijinho grande para todas**

PinUp Me disse...

Bem-vinda de volta querida, e ainda bem que com mais ânimo :)
Beijinhos

Sexinho disse...

Ufa, ainda bem que voltaste!
espero que já esteja tudo bem ou a caminho disso!
Bjsss