21 de agosto de 2012

Brincadeiras

Ontem à noite estive a brincar com plasticina.
Já me tinha esquecido de como era giro brincar com aquilo. Mas todos os anos me divirto a brincar com a plasticina do sobrinho do meu namorado e acho sempre imensa piada. Eu sei que aquilo já não se adequa à minha idade, mas é tão bom brincar eheh

E por falar em sobrinho do meu namorado, ontem de manhã quando cheguei à cozinha para tomar o pequeno-almoço, tinha um desenho cheio de corações, nuvens e um sol onde dizia em letras grandes "Bom Trabalho".
Não é um amor este miudo?! Eu fiquei logo derretida pela manhã (e olhem que não é fácil pois eu acordo sempre mal disposta como tudo, especialmente por estes dias).

Beijinhos e uma óptima 3ª feira para todos

5 comentários:

Sexinho disse...

LINDO!
Que amor de miúdo!

Gremelinica disse...

A plasticiza não tem idade... E super divertido...

Angiefgm disse...

Brincar é bom é, e melhor ainda é acordar com um miminho assim :)
Boa terça-feira :)

Unknown disse...

Não há coisa melhor que uma surpresa dessas logo pela manhã!

Beijinhos!

amiga da onça disse...

Fogo! Quando mexo em plasticina só me apetece comê-la lol