30 de agosto de 2012

Há que poupar!!

Ontem saiu nas notícias que as gasolineiras de marca branca são neste momento os líderes do mercado dos combustíveis em Portugal.

E porque será????


Eu já ouvi muita gente dizer que as bombas de linha branca são de pior qualidade, que a gasolina/ gasóleo nao rende, etc e tal.
Quanto a mim, confesso que não abasteço o meu carrinho noutro lado. Só mesmo se não houver mais nenhuma gasolineira por perto, porque de resto recuso-me a dar dinheiro aos senhores que todos os dias parece que brincam com a nossa cara.
E nem sequer noto nenhuma diferença do desempenho do carro. Já na carteira nota-se e bem por isso acho que se percebe muito bem este acréscimo da procura às gasolineiras de marca branca. Comigo podem eles contar de certeza!
Já com os outros, espero que fiquem às moscas para ver se começam a levar mais a sério a carteira das pessoas!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu concordo. Os meus pais abastecem sempre em bombas de marca branca e dizem que a gasolina é igual, não tem menos qualidade e fica bastante em conta, atendendo ao preço sempre a subir da gasolina. Eu acho que o facto de os consumidores abastecerem menos nas bombas de marca deveria ser um "abre olhos" para os senhores baixarem os preço mas ainda fazem o contrário, é sempre a aumentar. Será que eles não entendem que assim não têm lucro?

Unknown disse...

Normalmente, abasteço sempre em bombas de marca branca, mas o meu namorido, diz que pelo menos 1x por mês devemos pôr da de marca para limpar os filtros (palavreado de homem...). Nunca notei diferença nenhuma, portanto, enquanto os preços forem os mais baixos, é lá que continuaremos a abastecer!

Opinante disse...

Também abasteço nas de marca branca sempre que posso! Só quando há descontos é que abasteço na Galp ou BP!

amiga da onça disse...

Eu, é marca branca em tudo.

Sexinho disse...

Absolutamente!
Já desde há algum tempo que para mim é só low cost; às vezes tenho de esperar um bocado mas vale bastante a pena.
Por mim as outras bem podem ficar às moscas a abastecer varejeiras (moscas com turbo incorporado)