21 de outubro de 2012

De volta e Festa

Olá, olá, já voltei!!!!!
Foi um fim-de-semana maravilhoso, delicioso, encantador, apaixonado e tudo mais que possam imaginar :D Mas depois sobre isso faço um post mais detalhado.

Para já queria só dizer que já voltei, mas muito de fugida, pois hoje em minha casa comemoram-se 34 anos de vida em comum. Os meus papis fazem 34 anos de casados e por aqui isso é sempre motivo de festa. Acredito e admiro muito o amor deles, por isso hoje presto-lhes inteiramente a minha homenagem :)
São um grande exemplo para mim e são exemplos como o deles que me fazem acreditar no amor para a vida e no valor do casamento.

Tenham uma excelente noite de domingo. Beijinhos***

2 comentários:

Sarah in Wonderland disse...

Parabéns aos teus pais. :) Adoro histórias felizes e duradouras.

Palco do tempo disse...

tantos anos, que bonito :) Parabens a eles :)

e uma Boa semana :)