28 de outubro de 2012

Viagem de uma Noiva # 6

Serei a única noiva na terra que ao fim de alguns minutos de estar a ver vestidos (de noiva) na Internet, fica sem paciência para continuar??

É que por mais giros que muitos sejam, nunca consigo perceber se me ficariam bem, logo não me consigo apaixonar por nenhum!! E como é óbvio, ao fim de um tempo, farto-me da pesquisa.

É por isso que decidi não ver mais nada na Internet. Agora só quando for mesmo às lojas experimentar.
A ver pela Internet não vou a lado nenhum. Elas são todas lindas, magras e altas e eu estou tão longe dissooooo!!

11 comentários:

Outra Maria disse...

Uma noiva fica sempre bonita num vestido desses. SEMPRE. Eu nao experimentei nenhum em loja nenhuma, vi um em catalogo,comprei o tecido e mandei fazer a uma costureira, nao tinha dinheiro para luxos, foi um casamento mesmo simples, mas acho que ia bonita gostei do resultado final. nao levei veu, levava sim um casaco com uma grande cauda...e isso deu-lhe a graça toda, nao tinha rendas nem perolas, nem nada. um tecido simples. mas serviu perfeitamente.

amiga da onça disse...

É daquelas peças que só mesmo no corpo vais saber se gostas, se te sentes bem e se te identificas.

Neuza disse...

Olá! Como eu percebo esse seu dilema, andei um ano a preparar o meu casamento e durante esse tempo a procura na internet foi nula. Cada vez que procurava, fartava-me facilamente.
As coisas pareciam tão perfeitas nas páginas, depois na realidade podiam não ser bem assim, por isso deixei de procurar.
Casei em Julho deste ano e desde já dou-lhe os parabens pelo casório, é um dia fantástico :-)
Se tiveres dúvidas, pode dizer...

Palco do tempo disse...

tens de ir as lojas :)

Estrela do mar disse...

pois, nao ha nada como ver e vestir, nas modelos ficam lindos e depois em nós pode nao nos favorecer

Sexinho disse...

Não há nada como experimentar, tocar!
Acho que fazes muito bem, noivinha linda!

Orquídea disse...

Tens que experimentar...só assim sabes como te assenta, o modelo que te fica melhor... :)

Anónimo disse...

Eu acho que o melhor é mesmo ir à loja porque não há nada como experimentares para veres como te fica bem e como és mais bonita do que imaginas :)
Beijinhos e deixa-te de ideias tolas.

Opinante disse...

Vai por mim, não adianta ver na net ou em catálogos, acredita que só experimentando sabes se gostas ou não :)

ponguinho disse...

Acho que fazes muito bem, roupa já é muito melhor quando nas nossas mãozinhas, quanto mais o teu vestidinho :)
Mas olha, quando tiveres já umas ideias, conta aqui à gente! :)

Sarah in Wonderland disse...

Olha minha querida, ainda não escolhi o meu... Por isso entendo!


Bjs