26 de novembro de 2012

Esta Mulher é uma Bomba # 11

Uma Senhora é sempre uma Senhora, e a elegância vem muito para além da roupa que se veste.
A Cláudia Vieira é um enorme exemplo disso e mais uma vez provou-o na cerimónia de entrega dos EMMYs em NY.

O vestido para além de ter uma cor muito gira, tinha um modelo super elegante e claro, ficava-lhe a matar.
O penteado, quase nem preciso comentar, pois apesar de nunca ter colocado aqui no blog as fotos do casamento a que fui em Setembro, o penteado que levei foi assim, por isso como é óbvio adorei esta escolha dela.




Fotos retiradas do FB da Cláudia Vieira



9 comentários:

Orquídea disse...

ela é realmente muito muito linda :) acho-a das mulheres mais bonitas da tv portuguesa :)

PinUp Me disse...

Super elegante, como ela só :)

Sarah in Wonderland disse...

Vestido simples mas muito giro!

Outra Maria disse...

de facto é uma mamã muito elegante, com as curvas no sitio certo e o sorriso lindo.

Maria do Mundo disse...

Linda e galmorosa, como sempre!

Opinante disse...

Linda e maravilhosa!

amiga da onça disse...

É um mulherão ela é que dá charme às peças que veste.

Maria Pitufa disse...

Eu acho-a um mulherão...linda, elegante e tem um ar super simpático ainda assim não sei se gosto muito desta cor!

Maria Pitufa disse...

Já agora não tem nada a haver mas acho sempre que o Rogério Samora tem um je ne sais quoi... que me agrada muito :p