12 de novembro de 2012

Gabrieeeeelaaaaa


Não vi a primeira versão, porque com os meus ricos 26 anos não sou desse tempo, mas confesso que acho a maior graça ver este remake que a Globo fez. Acho a novela uma comédia e tenho-me apercebido que toda a gente anda com a febre da Gabriela (eles por motivos óbvios; elas porque acham graça à novela, parece-me).
O meu homem, por exemplo, sempre que pode não perde um episódio. Claro que não é pela graça da história, até porque há anos que ele é um mega fã da Juliana Paes, portanto parece-me compreensível este seu interesse eheh

Há dias ia na rua e quando dei por mim, dois senhores nos seus 50's iam a comentar qualquer coisa sobre as meninas do Bataclã. Comecei logo a rir-me eheh

Mas aqui entre nós (e já agora apelo à opinião de quem também vê a novela), sou só eu ou a personagem da Gabriela é das que tem menos graça da novela?!
Tudo bem que ela tem cenas quentes e coisa e tal, mas a nível de conteúdo, de história... há personagens bem mais ricas na novela, não acham??

9 comentários:

Orquídea disse...

Eu é raro ver essa novela...já estou na cama por essa hora e não tenho tv no quarto!! mas das poucas vezes que vejo parto-me a rir xD e percebo bem a história mesmo não vendo todos os episódios...

A personagem dela é normal...as outras são tipicamente brasileiras por causa das suas "cromices" xD

Anónimo disse...

Eu não vejo a novela mas toda a gente fala no Coronel e acho-o muito castiço, pelo que me dizem.

Anónimo disse...

Mas da Gabriela o que se fala mais é o à vontade dela com a sexualidade. De resto, nada de mais. És capaz de ter razão.

EscritaDela disse...

Lá isso é verdade, mas tenho dúvidas se na outra novela era assim, acho que havia uma mística qualquer à volta da Sónia Braga que não acontece com a Juliana. Não digo que a Juliana esteja mal que não está, eu gosto dela e acho que ela está a fazer um papelaço!

Palco do tempo disse...

não vejo :)

Opinante disse...

Lá por casa também vemos a Gabriela e o Senhor Nacib ahahah

Sarah in Wonderland disse...

Eu adoro ver, também me rio à brava.

O meu namorado diz que a Juliana é muito gorda, os gostos são todos diferentes. :p

Beijoca.

PinUp Me disse...

Ora, com muita pena minha não vejo a novela :(
A outra deu nos áureos anos em que eu ainda era um bebe, e como tal só agora fazia sentido ver.
Mas nem assim, e as criticas que oiço são todas no sentido da Gabriela :\

amiga da onça disse...

A beleza da Grabiela é que ela é uma menina num corpo de mulher.
Mas as minhas preferidas são a Gerusa a Malvina e Mundinho Falcão. Beijinhos