23 de janeiro de 2013

Really????


A sério que este tempo de bosta (desculpem a expressão) vai continuar?

Até fiquei verde quando vi isto. Não aguento mais estar o dia inteiro no trabalho e só ver chuva e vento pela janela. Sol, pf volta... preciso tanto de ti!!!

Estamos a passar por um Inverno para lá de rigoroso, e isto implica imenso com os meus nervos. Sou uma mulher de sol, de temperaturas amenas, que gosta de andar mais descascada do que tapada e este tempo anda-me a pôr doida. É que vento, chuva e frio juntos é o pior que se pode ter.
Cruz Credo que o S. Pedro anda mesmo malzinho dos nervos.

10 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Eu diria que o S. Pedro andou a tomar qualquer coisinha!

amiga da onça disse...

Ele anda passado.
Adoro o calor e o sol.

S* disse...

Ena, para a semana a coisa sempre se compõe...

EscritaDela disse...

É isso mesmo, o pior é que não é só chuva...temos também o frio a acompanhar :/ é mesmo uma chatice. Está a ser um dos invernos mais rigorosos que me lembro. Chuva sempre houve muita, mas com este frio não me lembro.

Sarah in Wonderland disse...

Eu já nem tenho roupa para vestir porque o estendal é fora de casa e não lavo roupa há 1 semana...

Espero bem que melhore.

Beijocas.

Maria Pitufa disse...

Bem vinda ao meu mundo...já ficava feliz se conseguisse secar a roupa!

Jovem $0nhador@ disse...

estou contigo, eu sou mesmo uma mulher de sol e calor!

Anna disse...

Temperaturas amenas sim, muito calor para mim não dá!

Opinante disse...

Frio e chuva para todos!

Anónimo disse...

Really e um Album das Portuguesas Anarchicks