25 de fevereiro de 2013

O programa do momento: Vale tudo

Mais alguém ai desse lado vê este programa da SIC de domingo à noite?
É que eu vejo assiduamente e confesso que morro a rir. Ontem então, achei dos melhores de sempre. Sinto-me uma maluca descontrolada enquanto assisto ao programa, porque não faço mais nada do que rir.
Ontem o primeiro cenário inclinado foi especialmente engraçado, assim como o ‘ABC Corpo’ do João Manzarra e Marco Horácio ou ainda as sombras chinesas feitas pelo César Mourão e pela Diana Chaves. Para quem não viu, procurem a representação de ambos de um bidé. Foi de chorar (literalmente) a rir... até ficar sem ar. E houve muitas outras cenas hilariantes ao longo da noite.
Não faço ideia nenhuma se o programa é líder de audiências ao domingo, mas se não é, os portugueses andam completamente a dormir, porque este é de longe dos programas mais engraçados da actualidade. E no estado em que o país está, nada melhor do que gargalhar em alto e bom som uma vez por semana eheh

10 comentários:

EscritaDela disse...

Eu também vejo assiduamente! :D e fico cheia de pena se não conseguir ver. Ontem também achei que foi mesmo dos melhores, foi de rir, e cada vez mais se percebe que quando está o César, a Inês e a Filomena os programas são sempre mais engraçados! Adoro :)

Maria disse...

vejo todos os domingos e adoro :):)

Opinante disse...

Concordo plenamente!!

Lá por casa somos super fãs!!

Angiefgm disse...

Apoiadissimo! Ontem foi mesmo de doer a barriga :)

Neuza disse...

Eu adoro!! Acho imensa piada e está muito bem conseguido. Ontem ri-me como à muito tempo não acontecia...

Unknown disse...

Oioi, conheci o teu cantinho e gostei muito. Vou-me tornar visita habitual :)

http://digasepassagem.blogspot.pt/

Beijinho*

PinUp Me disse...

Eu morro a rir, ontem gostei principalmente porque gosto do Horácio :P

Jovem $0nhador@ disse...

eu prefiro ver o programa da TVI, mas vejo bocados desse e gosto embora ache que se torne um pouco repetitivo...

Joana disse...

Eu também vejo e farto-me de rir... Principalmente com o César Mourão...

Sarah in Wonderland disse...

Nunca vi mas tenho curiosidade.