8 de fevereiro de 2013

Refém do Amor


Foi este o livro que acabei de ler recentemente.
Já tenho mais três em cima da mesa de cabeceira para começa, "herdados" da minha mãe.
Ela anda-me a dar um avanço que nem imaginam. Esta mulher devora livros e como partilhamos tudo o que lemos, já tenho uma pilha à espera, todos que ela já leu, claro ;)

E este foi mais um deles. A minha santa mãe adora esta autora e como leio tudo o que ela lê, também já li vários. E mais uma vez não fiquei desiludida. Gostei muito do livro. As histórias desta autora são sempre cheias de acção e suspense e isso agrada-me, e mais uma vez fez com que andasse entusiasmadíssima ao ler o livro eheh

E por ai há mais alguém que já tenha lido este livro?


Deixo-vos com a sinopse do livro para quem possa interessar:

Phoebe MacNamara é uma das melhores negociadoras de reféns da cidade, e a sua última missão consiste em impedir um suicida de saltar do topo de um edifício pertencente a Duncan Smith. Impressionado pela coragem e frieza da jovem, Duncan sente-se intrigado por Phoebe e tenta desarmá-la com o seu charme, convidando-a para uma bebida. Como mãe solteira e mulher a tentar construir uma carreira num mundo dominado por homens, Phoebe não tem tempo na sua vida para romance, mas nem todas as suas habilidades como negociadora conseguem convencer Duncan a desistir dela. E quando Phoebe se torna alvo de um assassino psicopata desejoso de destruir a sua vida profissional e pessoal, Duncan poderá ser o homem que Phoebe quer a seu lado. Nora Roberts volta a encantar o leitor com mais uma irresistível combinação de suspense e romance.


6 comentários:

Opinante disse...

Esse ainda não li, mas gosto muito dela :D

Mariposa Colorida disse...

Nunca li. Mas à quantidade de livros que ela tem publicados deve ser muito boa! :)

EscritaDela disse...

Que engraçado, eu já li as primeiras páginas do livro e gostei logo. Mas ando numa fase em que leio mais depressa coisas leves que quase não são livros, do que livros a sério como este. Mas vou mantê-lo na mira para o ler o mais breve possível :)

Maria disse...

nunca li nada dela :)
Bom fim-de-semana :)

Jovem $0nhador@ disse...

já li livros desta autora e gostei muito =) a minha mãe também lê sempre tudo primeiro que eu!

C*inderela disse...

Ainda não li nada dessa escritora mas ando curiosa :D