11 de abril de 2013

Hoje estou "de molho" :(

Na sequência do meu problema de saúde, já aqui falado várias vezes, hoje fui fazer mais um exame. Como a médica que me estava a seguir não encontrou nada de anormal nos exames que fui fazendo entretanto, encaminhou-me para outra médica, desta vez para fazer um exame mais detalhado.E hoje foi dia de o fazer.

Fui mais ou menos ansiosa. Por um lado, sentia que se hoje não tivesse um diagnóstico, ficava sem grandes alternativas e não sabia mais o que fazer. Por outro, sabia que a médica com quem ia estar hoje é muito boa, uma vez que já nos conhecemos há vários anos e por isso estava confiante que juntamente com a experiência dela, e o detalhe que este exame podia mostrar, alguma coisa ia sair.

E de facto a médica encontrou finalmente a possível causa dos meus sintomas. Parece que pode não ser nada grave, mas como o seguro morreu de velho, ela optou por me fazer três biópsias, por forma a ficarmos com a certeza de que estava tudo ok. Duas das biópsias foram internas e por isso mal senti, mas uma delas foi externa (vulva) e podem crer que tive a maior dor da minha vida só para ela me dar a anestesia. Foi absolutamente horrível e ainda está a ser porque fiquei cheia de dores, o que fez com que tivesse ido para o escritório, mas entretanto tivesse vindo para casa.

E agora estou no sofá, deitadinha e com o portátil ao colo a ver se trabalho qualquer coisa. Amanhã acho que estas dores já estarão melhores e já começo a medicação que a médica me deu, por isso agora sim, sinto-me confiante que vou melhorar. Quanto ao resultado das biópsias, ainda não sei quando estarão prontos, mas como a médica me disse que apenas as estava a fazer por precaução, estou confiante que esteja tudo ok.

A ver vamos.

Beijinhos e tenham uma óptima tarde, que eu vou continuar por aqui "de molho".***

9 comentários:

sushi disse...

oh! asmelhoras princesa... vai correr td bem, vais ver!
beijinhos

coisasquetaiseafins.blogspot.pt

Opinante disse...

As melhoras querida* Força!

Opinante disse...

As melhoras querida* Força!

R! disse...

*ai querida que isso está mesmo difícil.. espero que se saiba de vez qual o problema e que, com a medicação, te livres disso para sempre.

*as melhoras e descansa.

Neuza disse...

Rápidas melhoras :)
Beijinhos

Jovem $0nhador@ disse...

Ainda bem que deram com o problema! Agora tudo vai correr bem! As melhoras! Bjinhos***

Sarah in Wonderland disse...

Imagino a dor. Eu já detesto ir ao ginecologista, quanto mais uma injecção... Tadinha de ti... :( Espero que encontres a causa disso rápido para não passares mais pelo mesmo.

Beijoca grande e abracinho.

Sofia disse...

Espero que finalmente consigas resolver o teu problema. E as melhoras rápidas!!

C*inderela disse...

Espero que não seja nada de grave. FOrça*