20 de maio de 2013

Bye Bye 26!

Hoje é o meu último dia de vida com 26 anos. Vou ter saudades tuas, meus queridos 26.
Mas amanhã irei dizer olázinho aos 27 e isso é que interessa, pois é muito bom sinal fazer anos, independentemente de nos sentirmos ou não mais velhos.

E agora vou ali gozar só mais um bocadinho do meu dia de férias. Sim porque tanto eu, como o namorado lindo de morrer estamos de férias hoje e amanhã, por isso há que aproveitar eheh
(E hoje já nos fartamos de tratar de coisas do casamento, nomeadamente o registo civil e os passaportes para a viagem)

Beijinhos****

6 comentários:

Jovem $0nhador@ disse...

aproveita bem os dias =)

Orquídea disse...

que estes dias de férias corram 5* :) mereces minha pequena :P

Pec disse...

Quem me dera: no meu dia de anos vai ser trabalhar a doer. :P

amiga da onça disse...

Sabe tão bem umas mini férias, aproveita bem, beijinhos.

Opinante disse...

Eu entrei agora nos 26!! Que entres em força nos 27, e que te tragam um casamento maravilhoso!

PinUp Me disse...

Está quaseee :)

Olha e eu estou quaseeee nos 28 :P