17 de maio de 2013

Viagem de uma Noiva # 21

Provavelmente já repararam que ando meia desaparecida, não só aqui do blog, mas também dos vossos cantinhos, não é?
É que confesso que ando completamente sem vontade de escrever. Para ser sincera ando com pouca vontade de fazer a maioria das coisas que normalmente faço. Ando sem paciência para nada. Sei que tenho de contrariar urgentemente este estado de espírito, até porque 3ªf faço anos e não quero passar o dia deprimida, mas não têm sido dias fáceis.
Normalmento fico em baixo com as coisas, mas depois reajo, coisa que não está a acontecer desta vez. Mas vai ter de começar a acontecer a partir de AGORA porque querer é poder, e eu quero estar alegre e bem-disposta como sempre fui.
E porque como disse que quero fazê-lo já, vou começar por fazê-lo ao falar-vos do tema central deste blog: o meu Casamento.
No sábado passado fui fazer a 2ª prova do meu vestido. Estava perfeito em termos de bainha e apenas precisou de ser um pouco ajustado nas costas, visto que estou um pouco mais magra. Tirando isso, está tãooo lindo!! Ou melhor sempre foi, porque quase não tem sido preciso fazer alterações ao longo das provas.
E desta vez andei lá bastante de um lado para o outro para ver bem como me sinto com ele, sentei-me, descalcei-me para ver como ficará depois de trocar de sapatos. Enfim.. testei uma data de coisas para depois saber como estar no dia :)

Agora só faço nova prova (e última) uns dias antes do casamento e depois vou buscá-lo na véspera.
Ai, que vou ter tantas saudades do meu vestidinho até lá!!!

6 comentários:

Orquídea disse...

:) depois quero ver fotografias dele :P

amiga da onça disse...

Cheia de curiosidade em conhecê-lo, penso que deve de ser lindo.

Jovem $0nhador@ disse...

Muita força quero que fiques alegre e bem rápido! Quanto ao vestido depois tens que mostrar um pouco dele =) Bjinhos

Opinante disse...

É uma sensação incrível! Eu tenho saudades do meu!

sushi disse...

eu tb quero ver!:) Concentra-te nas coisas boas e tenta animar-te...o resto vai se resolver pelo melhor, vais ver! Força!

beijinhos*

Outra Maria disse...

Atao nina? !... vamos lá, força... tenho 2 braços e um coraçao cheio de energia e carinho para ti... nada de desanimar. Quanto ao vestido hummmm acho que vais ofuscar... mas nao te esqueças de postar umas fotozitas do vestido... beijinho bom fim de semana