11 de junho de 2013

Então e esse fim-de-semana prolongado?

O meu não tem muito para contar. Fui para a minha terra do coração e como ainda estou em recuperação da cirurgia, aproveitei para fazer bastante repouso e descansar bastante.
Sai pouco (até porque o tempo esteve sempre horrível e não convidava a passeios) e estive quase sempre no sofá acompanhada pela família e por um livro.


Ah, mas já escolhemos o vestido da menina das alianças. Esta será a minha prima de 3 anos, e no sábado à tarde fomos a uma loja que nos indicaram e onde os vestido são feitos por medida. Escolhemos o modelo e agora este será feito tal como pedimos J Só vos digo... ela vai ficar uma pequena princesa.

E ontem já fiquei oficialmente na minha casinha com o namorado lindo de morrer. Aiii, tenho de confessar que sai de casa dos papis com umas lagrimitas à mistura eheh E também os deixei a eles assim, mas pronto... é a vida e agora temos de nos adaptar todos a esta nova realidade. Pela parte que me toca estou feliz da vida e sei que eles também estão. J

Beijinhos e tenham uma óptima semana de trabalho para quem está a trabalhar e de férias para quem aproveitou estes dias. Eu só trabalho hoje e amanhã, por isso estou a contar as horas para ir de novo de fds prolongado J

8 comentários:

Orquídea disse...

:) bons 2 dias de trabalho :P e boas férias

Orquídea disse...

por aqui trabalha-se também na sexta!! :S não me apetecia nada!

Ainda bem que gostas-te do teu novo ninho :) Tens que mostrar mais pormenores!

Jovem $0nhador@ disse...

Por cá trabalha-se toda a semana pois não há Santo António mas sim São João =) Espero que estejas a recuperar bem! Bjinhos

C*inderela disse...

A vida a dois é do melhor que há, eheheh. Felicidades.

Bjokas.

Mariposa Colorida disse...

Felicidades na nova vida. E a vida é mesmo assim, feita de mudanças. Rápidas melhoras.

Maria disse...

fica boa depressa :)
São etapas da vida :)

Sofia disse...

Nem quero pensar quando chegar a minha vez de sair de casa dos pais.

PinUp Me disse...

Agora é virar a página que uma nova etapa da tua vida se aproxima! :)