8 de agosto de 2013

Sobre as férias que ainda não tive, mas que vou ter! (Ah, se vou!!!)

No ano passado como comecei a trabalhar a 26 de Julho não tive férias (daquelas em que se vai para fora com o namorado/família e coisa e tal).
Depois ao longo do ano fui tirando uns dias aqui, outros ali, mas nunca me senti verdadeiramente de férias (até porque eram sempre poucos dias).

Entretanto, decidimos marcar uma semana em Julho. Assim fazíamos alguma praia na minha terra do coração e também tratávamos de coisas ainda pendentes do casamento. E assim foi, sendo que essa semana soube-me pela vida. Senti-me mesmo desligada de tudo o que diz respeito ao trabalho e senti-me verdadeiramente de férias, mesmo tendo sido pouco tempo.

Mas... e há sempre um "mas", regressar ao fim dessa semana foi um horror. E agora ver que está tanta genteeee de férias e eu continuo a trabalhar custa imenso.

Como o casamento é a 7 de Setembro, não faria muito sentido estar a tirar férias agora e depois só ficar em casa perto da data. Assim, decidimos tirar as duas semanas antes do dia (ultima de Agosto e primeira de Setembro) e depois ficamos também as duas semanas seguintes ao grande dia, que serão os da Licença. Ou seja... estarei 4 semanas (praticamente um mês) de férias, o que será maravilhoso.

Contudo, e como não se pode ter tudo, vamos trabalhar praticamente o mês de Agosto todo e não imaginam como me está a custar. É o segundo ano seguido que o faço, e tendo em conta que o Agosto é o meu mês de eleição para férias, está a ser penoso estar em Lisboa.
Mas pronto, a vida é assim mesmo, e não se pode ter tudo.
E a verdade é que depois vai saber-me pela vida estar ausente um bom tempo do trabalho e ter tempo apenas para nós e para o grande acontecimento que se aproxima a passos largos!! eheh



Depois quando estiver aqui já não me vou lembrar de nada disto ahah

Beijinhos**** 

1 comentário:

Clementine disse...

Pensa que o mÊs passa rápido, e depois vai-te saber muito bem ter quase um mês de férias para aproveitar e ser muito feliz :) *