26 de janeiro de 2014

Oh Bábinha, quê lá isso?

Sou mega fã do Factor X, mas apesar de achar que tem excelentes cantores, não me parece que na maioria das galas estão a ser bem aproveitados.

Contudo, hoje não é bem isso que me leva a escrever este post.
O que me leva a escrever este texto é o look da Bárbara Guimarães esta noite. Que raio é aquilo, senhores??

Fiquei chocada quando liguei a Tv e vi tal figura. Desculpem o palavreado, mas a primeira coisa que me veio à cabeça foi que ela parece uma senhora da noite.
Ou melhor, vamos lá chamar as coisas pelos nomes... A senhora hoje está vestida à Pê-U-Tê-Á

O que lhe deu para apresentar uma gala naqueles preparos?

Não consigo encontrar explicação, juro!!!


5 comentários:

Sarah in Wonderland disse...

Estou a ver também, mais valia ir nua, realmente o vestido é exagerado além de ser horrível. :p

Sarah in Wonderland disse...

Ah! Eu adoro todos os concorrentes. Mas gosto particularmente da voz do Berg, Jose Freitas e D8.

Opinante disse...

Também vi e fiquei escandalizada com o vestido ou o que era aquilo que lhe assentava super mal! Tive pena dos Aurora :(

Maria disse...

fou um abuso!

Viagem com tudo incluído disse...

Opinante - Também fiquei cheia de pena. Acho que foram dos mais constantes ao longo do programa e são muito, muito talentosos. Aqueles arranjos... e tudo em português :)