21 de agosto de 2014

Ansiedades

Estou quase a entrar de férias. Amanhã a partir das 18h lá vou eu, e só regresso ao trabalho no dia 9 de Setembro.
Serão umas férias muito merecidas. Este ano estive até Agosto (tirei já uma semana, logo a primeira,) sem ter praticamente férias e agora começo a acusar o cansaço.
E estou que não me aguento para que amanhã chegue.
Tenho coisas para acabar e estou focada em deixá-las prontas claro, mas volta e não volta o meu pensamento vai só para “nunca mais chega amanhã!”
Já no ano passado isto me aconteceu, mas pensava que era por causa do casamento. Também só fui de férias nesta altura, mas como tinha o casamento à porta pensei que era por isso que queria tanto que as férias começassem. Mas este ano já não há casamento (ohhhhh!! Adorava fazer tudo de novo), e a ansiedade para ir de férias está igual.
Convosco isto também acontece?
Beijinhos**

3 comentários:

Joana disse...

Também vou de férias amanhã... E já estou a acusar o cansaço, a cabeça parece que não funciona tão bem...

Sarah in Wonderland disse...

Simmmmm. É stress pré-ferias. Depois vem o pós-ferias, esse sim mais dificil de suportar. :p

Opinante disse...

Espero que esteja tudo a correr bem :D