12 de agosto de 2014

Eu não queria, mas teve de ser!

E lá tive de voltar ao trabalho esta semana. Mas a muito custo, confesso.
Uma semana de férias não é nada. O único alento é que dia 22 ao final do dia entro de novo de férias e depois trabalhar… só dia 9 de Setembro.  Já estou a contar os dias Grrrrrr
Mas sobre a semana passada, as férias foram divinais. Fomos para a minha terra do coração e fizemos muitaaaa praia, tal como queríamos.
Tivemos imensa sorte com o tempo, e comemos muito peixinho fresco mesmo com aquele sabor a mar que eu tanto amo. Também comemos imensos caracóis e petiscos do género; tudo claro sempre bem regado, como pedem as férias.
Foram dias super tranquilos, onde deu também para descansar, namorar, enfim… uma beleza que infelizmente passa sempre rápido de mais.
Sou mesmo feliz em tempo de férias. Acho que toda a gente é, não é verdade?
Ai dias passem rápido, please!!! Neste momento só quero que o fds grande chegue para eu ir de novo “praiar” como eu tanto gosto.
E desse lado, há muita gente de férias ou prestes a ir? Se for esse o caso, boas férias e aproveitem muito.
Beijinhos***

2 comentários:

Opinante disse...

Eu em princípio vou estar de férias para a semana, mas ainda não tenho nada marcado...

Sarah in Wonderland disse...

Olha, eu vou amanhã.
Estou mesmo a precisar!!