6 de agosto de 2014

Novidades dos últimos meses de ausência

Apesar de estar de férias, deixei um post agendado para vos ir pondo a par das novidades (não muitas) dos últimos tempos em que estive mais ausente aqui do blogue:
Estou a um mês de fazer 1 ano de casada J
Em Março este blogue fez 2 anos. I’m so proud eheh
Acabei o curso de inglês e nos três testes escritos que fiz tive sempre boas notas (91%, 86% e 84%) e Bom no teste oral.
Fui ligeiramente aumentada no trabalho (foi realmente pouco, mas dinheiro é sempre bem vindo) e tive uma boa avaliação, o que também se traduziu num prémio monetário.
Já passei para o clube dos 28, feitos em Maio (aiiii que isto passa tudo tão depressa).
Descobri que tenho o peito (em ambos os lados) completamente povoados de nódulos, o que não me deixou muito animada.
Tenho lido que nem uma louca e adorava ter tempo para fazer um ou vários posts sobre os livros que tenho lido. (Oxalá consiga, porque adoro partilhar aqui as minhas leituras, e andei sem ler meses, o que me estava a deixar super ressacada).
A minha querida avó de 85 anos e que eu já várias vezes aqui falei, perdeu recentemente a sua amiga de toda a vida e está completamente triste e eu queria muito poder amenizar a sua dor.
O marido lindo de morrer continua a cozinhar como um chef profissional o que muito me orgulha.
Fiz a primeira aula de Yoga da minha vida e amei (já fiz durante muito tempo Pilates, e como Yoga não é muito diferente, gostei imenso)
Já perdemos completamente a conta do número de jantares e encontros que organizamos na nossa casa desde que casamos. Definitivamente adoramos ter a casa cheia e de preparar tudo ao pormenor quando recebemos alguém ;)
Ainda não pensamos em bebes, o que quando a mim é absolutamente normal, mas quase todos os dias há alguém que me pergunta “Para quando um bebe?” (Nem imaginam como isto me irrita!!!)
Continuo a adorar o Verão, mas este ano (e tal como todos os portugueses, acredito), estou a odiar o Verão que estamos a ter.

Já fiz dois anos que trabalho nesta empresa e recentemente fui "namorada" por outra empresa e fui lá a uma entrevista (tudo sem eu procurar nada eheh)
Estou cada vez mais apaixonada pelo meu marido lindo de morrer :D
Ando cada vez mais farta desta vida de trabalho das 9 às 6 e depois da lufa lufa que é ir para casa e tratar de tudo. Ando a pensar seriamente ter uma senhora para nos ajudar mais nas tarefas da casa, para podermos ter também mais tempo para nós.

3 comentários:

Opinante disse...

Que sejam felizes para todo o sempre :D

Unknown disse...

Já tinha saudades de te 'ver'!
Ainda bem que tudo corre ás mil maravilhas na tua vida!
Beijinhos, boas férias!

PinUp Me disse...

Acho sempre piada porque casámos quase ao mesmo tempo hehe também estou quase a fazer 1 ano! :)