1 de agosto de 2014

Porque eu também instagramo # 3

Ando ausente, eu sei. E pior de andar ausente daqui, é andar ausente daí; dos vossos blogues. Algumas de vocês já devem ter pensado que desisti disto da blogosfera.

Não é verdade, uma vez que não acabei com o blogue, nem pretendo acabar. Mas também sinto-me cada vez mais preguiçosa para escrever. Este ano está a ser maravilhoso a nível pessoal, e a nível profissional também não me posso queixar, mas a verdade é que chego a casa e com as mil coisas para fazer à minha espera, com um marido lindo de morrer pronto para namorar, tudo isso se torna prioritário em relação ao blogue.

E hoje vou de férias (para já, apenas por uma semana), por isso nos próximos dias também não serei muito assídua por aqui.

Qualquer das maneiras, deixo-vos as minhas últimas graças do instagram:


 Um miminho do pai no dia 21 de Maio, dia em que fiz 28 aninhos :)

















Arranquei um dente e este foi o meu menu durante vários dias












Beijinhos com saudades***


5 comentários:

amiga da onça disse...

Beijinhos e que a estrada da felicidade que andas a percorrer seja longa.
Boas férias

Pec disse...

Boas férias!

PinUp Me disse...

O que interessa é que estejas a ser feliz :)

Opinante disse...

Já te tinha estranhado!!

Sarah in Wonderland disse...

Saudades, linda. Ainda bem que estás feliz. :)